Colégio Onis - Comecinho de Vida - Concurso de Bolsas 2019

Concurso de Bolsas 2019

REGULAMENTO, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS
PARA 1ª série EM

A inscrição considerar-se-á efetivada por meio do preenchimento integral de formulário próprio (on-line ou presencial).

Os candidatos farão a prova para a qual se inscreveram, nas dependências do Colégio, devendo comparecer com 30 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada de nenhum candidato após o início das provas. O tempo mínimo para a realização da prova será de 1h e o tempo máximo de 4h, para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II que irão cursar a 1ª Série do Ensino Médio em 2019.

No momento da prova é proibido o uso de qualquer tipo de calculadora, assim como, o porte de aparelhos eletrônicos de comunicação, ou similares.

A prova conterá 20 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma redação.

A escola reserva-se o direito de não fornecer revisão ou devolução de provas.

IMPORTANTE - Os candidatos deverão apresentar-se no dia da prova portando o comprovante de inscrição, documento de identidade (RG) ou documento escolar com foto.

Não haverá revisão, divulgação de gabaritos ou devolução de provas. Serão concedidos prêmios aos candidatos aprovados no concurso, na forma de desconto, de 10% a 50%, sobre os valores da anuidade escolar de 2019, exceto o valor da matrícula, e sendo certo que o desconto obtido não incidirá, em hipótese alguma, sobre outros valores de cobrança relativos ao curso (material didático, transporte, etc.).

Os percentuais de descontos serão distribuídos de acordo com a disponibilidade de vagas na 1ª Série do Ensino Médio e dependerão do rendimento da prova de avaliação, devendo ser observadas as instruções de pagamento contempladas nos respectivos contratos de matrícula, e constantes dos boletos entregues. Os alunos do Ensino Médio do Colégio Onis deverão ter desconto percentual referente ao concurso de bolsa a partir da mensalidade cheia, no caso de quem tiver interesse em participar.

O resultado só será informado ao candidato e/ou a seus responsáveis, que devem comparecer ao Colégio no dia estipulado, não sendo informado por nenhum outro meio (internet, telefone etc.). O desconto obtido pelo candidato aprovado incidirá sobre os valores da anuidade escolar de 2019, que será dividida em 13 (treze) parcelas. A primeira delas, sobre a qual não incidirá qualquer desconto, deverá ser paga no ato da matrícula, e as demais nos 12 (doze) meses do ano letivo de 2019, de janeiro a dezembro, com o desconto correspondente ao percentual de bolsa concedido ao aluno.

A formalização da inscrição implica plena concordância e aceitação do presente Regulamento e Normas Gerais em sua íntegra, bem como das decisões emanadas da Comissão Organizadora, incluindo as seguintes CONSIDERAÇÕES FINAIS IMPORTANTES: Os prêmios concedidos serão válidos para o ano de 2019 e serão mantidos para os demais anos do mesmo ciclo em que o aluno se inscreveu. No entanto, esses descontos serão automaticamente cancelados nos seguintes casos: pendências, junto à escola, de qualquer natureza, inclusive financeira; infração ao Regimento Escolar ou aos Contratos de Prestação de Serviços Educacionais; inadimplência de qualquer uma das mensalidades contratadas; retenção em qualquer ano do ciclo; por alteração contundente na economia nacional, que determine qualquer modificação nas relações contratuais em curso.

Data da Prova: 29 de setembro de 2018.
Horário: 8h às 12h.
Entrada pela Av. dos Bancários.

Período de inscrição: 14/08 a 27/09/2018.

Santos, 14 agosto de 2018.

Série pretendida

Nome completo

Sexo

Data de nascimento

Naturalidade

Nacionalidade

RG do aluno

Bairro

CEP

Telefone (com DDD)

Celular (com DDD)

Email (para receber o resultado do concurso)

Nome do responsável

Email do responsável

Telefone do responsável

Celular do responsável

Grau de parentesco

Como ficou sabendo do concurso?

Escola atual

Aniversariantes